A Associação de Moradores do Preventório e a SE7E atuam em total parceria. Um trabalho como o da SE7E não pode ser feito sozinho, sem a presença atuante da comunidade. Juntas, a SE7E e a AMMP estão engajadas em levar cada vez mais cursos a comunidade do Preventório.

A prefeitura de Niterói é uma das parceiras da SE7E. O prédio onde ocorre as atividades e cursos da SE7E é cedido pela prefeitura. A SE7E agradece o apoio do prefeito como também das secretarias de Educação, de Assistência Social e da subsecretaria de Ciência e Tecnologia.
Carta de Apoio

Uma de nossas parceiras, a Advent-Stiftung Foundation atua junto com a SE7E na área de geração de renda. A parceria é fundamental para que nossos alunos possam receber o apoio inicial em termos de equipamentos para começar seu próprio negócio.

A parceria com o CEDSERJ (Condomínio do BNDES) foi fundamental para que a SE7E pudesse exercer suas atividades no prédio. Todos os móveis da SE7E são doações dos nossos parceiros, especificamente o Condomínio do Edifício do BNDES no Rio de Janeiro.
Carta de Apoio

A FSB Comunicações, 22ª maior agência de comunicação do mundo é parceira da SE7E. Nós acreditamos que através de um trabalho sério, a SE7E pode fazer a diferença na vida das pessoas. Potencializar a capacidade de divulgação do nosso trabalho é uma forma estratégica de crescermos e atingirmos nosso objetivo.
Carta de apoio

A Strijder Tecnologia é referência na venda de equipamentos para cozinhas industriais, tendo como clientes os principais supermercados do Rio de Janeiro e Niterói. A Strijder acredita no trabalho desenvolvido pelo Instituto SE7E e é responsável pela estruturação e manutenção da cozinha industrial da SE7E. Com o apoio da Strijder, a SE7E pode atuar na comunidade com cursos profissionais do SENAI.